1

Trailer Completo Dragon Ball Z 2015 Filme: Revival de "F"

Frieza voltou! O mundo foi recebido ontem com metragem a partir do segundo Dragon Ball Z 2015 Trailer do filme. Hoje, o site japonês Cinema Today liberou o trailer completo do filme conhecido como Dragon Ball Z: Revival de "F" (título japonês: Dragon Ball Z: Fukkatsu no "F").

Dragon-Ball-Z-2015-Movie-Screenshot-02.jpg


Junto com o trailer, confira novas imagens liberadas pelo estúdio de animação atrás Dragon Ball Z: Revival de "F" - Toei Animation.



Dragon-Ball-Z-2015-Movie-Screenshot-03.jpg
Dragon-Ball-Z-2015-Movie-Screenshot.jpg


Dragon Ball Z 2015 Filme: Revival de "F" é o filme XIX destaque na série Dragon Ball lendária. Tudo está bem no Planeta Terra até que um dia os sobreviventes do exército de Frieza, Sorbet e Tagoma, ataque. Seu objetivo, alcançado: trazer de volta Frieza dos mortos com o poder das Esferas do Dragão! Com o pior na história desejo concedido, Frieza está tramando sua vingança contra Saiyans. Armado com uma transformação misteriosa e não revelada, que tipo de poder surpresa que ele tem na loja? Nós vamos ter que descobrir a partir da data de liberação teatral japonês, de 18 de abril de 2015. Nenhuma palavra sobre um lançamento na América do Norte ou em qualquer outro lugar no mundo no momento.


Eu Vi Aqui:   Saiyanisland

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious

Gostou dessa dica ? Então assine nosso blog via RSS ou Email
Visite nosso amigos, faça parte do nosso Twitter.

Copyright Vish Oia Ai Mah!!: Trailer Completo Dragon Ball Z 2015 Filme: Revival de "F" | Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão Topo da Pagina!!!