0

Nostalgia Total, Download Da Serie Cavaleiro Makai Dourado CARO



Desde épocas remotas, monstros chamados Horrors aparecem através das maldades e loucuras existentes nos corações humanos. Kouga Saejima, um jovem guerreiro que teve seu pai morto por um Horror, é o herdeiro do título de Garo, o Cavaleiro Makai Dourado e mais poderoso dos Cavaleiros do Makai. Ele passa a caçar e destruir estas bestas por vingança. Um dia, ele conhece Kaoru Mitsuki, uma pintora que sonha ser um dia uma grande artista. Durante uma batalha contra um Horror, Kaoru tem o corpo banhado pelo sangue do monstro e sobrevive. Segundo a lei dos Cavaleiros Makai, as pessoas que tiverem sido banhadas pelo sangue de um Horror devem ser imediatamente mortas, pois são o alimento preferido deles e no final da hitória a jovem começa a se transformar em Horrors mais kouga tem que encontrar uma fruta que pode ajuda-lá. Porém, Kouga decide deixá-la viva, utilizando-a como isca para que os Horrors venham até ele e sua caçada se torne mais fácil




 GARO KIBA OKAMI Primeira Temporada


    
  Garo Kiba Okami (Garo — O Salvador na Escuridão em português) é um tokusatsu do tipo Henshin Heroes produzido pela Touhoku Shinsha Film Corporation.
    Desde épocas remotas, os Horrors (Bestas Demoníacas) aparecem através das maldades e loucuras existentes nos corações humanos. Saejima Kouga, um jovem guerreiro que teve seu pai morto pelos Horrors, por vingança torna-se Garo, o Cavaleiro Guardião, o mais poderoso guerreiro dos Cavaleiros do Inferno, e passa então a caçar e destruir essas bestas, até conhecer um dia Mitsuki Kaoru, uma pintora que sonha ser um dia uma grande artista. Kaoru teve seu corpo banhado pelo sangue de um Horror e Kouga decide não matá-la, utilizando-a como isca, já que os Horrors a seguiriam pelo cheiro do sangue.

牙狼<GARO>(ガロ)
2005
Idioma: Japonês
Legenda: português
Upload: kinhospawn27 
Formato: AVI
Qualidade: 10
Tamanho: +-  250mb
DOWNLOAD VIA MEGA: http://adf.ly/1N3CIK
Eu Vi Aqui  Original por 


GARO MAKAI SENKI  - Segunda Temporada


      Em um mundo espiritual conhecido como Mundo Makai, existem feras demoníacas milenares que vivem nas trevas chamadas Horrors. Estas criaturas no entanto, abandonam o mundo espiritual exporadicamente para vir ao nosso mundo a procura de almas e carne de seres humanos com trevas no coração para se alimentarem, e apenas os cavaleiros Makai são capazes de enfrentá-los...
牙狼<GARO> MAKAISENKI
2011
Episódios: 24
Formato: Avi
Qualidade: HD 720p
1280 x 720
Idioma: Japonês
Legenda: Português 
Tradução: Claudio Bueno / Japasubs
Revisão: Felix / Mineirinhooo
Encoder/Uploader: kinhospawn27 
Tamanho de cada episódio: 865Mb / 260Mb
Tamanho do Torrent Completo: 19.77Gb
DOWNLOAD COMPLETO
TORRENT 865mb = http://adf.ly/1N3DF9
MEGA 865mb = http://adf.ly/1N3DHy 
MEGA 2ª OPÇÃO 260mb = http://adf.ly/1N3DWV
Eu Vi Aqui  Original por 

GARO YAMI O TERASU MONO  - Terceira Temporada


Yami o Terasu Mono tem lugar num momento indeterminado no futuro, em Vol City (ボルシテ Boru Shiti?), Uma metrópole construir em torno de um vulcão e infestado por demônios conhecidos como Horrors. Ryuga Dougai, um Cavaleiro Makai que herdou o título de Garo o Golden Knight, é encarregado de caçá-los. No entanto, o Garo Armadura tinha perdido há muito tempo seu esplendor dourado e não é tão poderoso como ele costumava ser. Unindo forças com o colega Makai Knights Aguri e Takeru, juntamente Makai Sacerdotes Burai e Rian, Ryuga enfrenta o lado escuro da cidade que é atormentado por uma raça rara dos Horrores chamado Mado Horrors (魔導ホラ Mado Hora?), Eo mistério por trás de uma porção de luz dourada do Garo Armadura é restaurada toda vez que ele destrói um deles.

GARO: Yami wo Terasu Mono
牙狼〈GARO〉~闇を照らす者~
( O Fulgor das trevas  ou  Aquele que brilha nas trevas) 
2013
Episódios: 25
Formato: Avi
Qualidade: DVD, HD 720p, Bluray 1080p
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tradução: Japasubs
DOWNLOAD COMPLETO
AVI simples (6.78Gb) = TORRENT - MEGA
HD 720P (18.77Gb) = TORRENT - MEGA
FULL HD 1280X720 = MEGA
Blu-Ray FULL-HD 1080P (30.30Gb) = TORRENT - MEGA
Eu Vi Aqui  Original por 

GARO ZERO BLACK BLOOD -  Quarta temporada OVA



       
 Zero: Sangue Negro (絶狼<ZERO> -BLACK -Burakku Buraddo-?) É um duologia filmes e minisséries de televisão japonês, cindida da Garo série de televisão. O filme é dividido em duas porções. O Capítulo White (白ノ Shiro no Sho?) Que compreende os três primeiros episódios da minissérie, teve um lançamento limitado nos cinemas em 8 de Março, de 2014, eo capítulo Preto (黒ノ Kuro No Sho?), O últimos três episódios, teve um lançamento limitado nos cinemas em 22 de março de 2014. O filme também foi exibido no canal de televisão a cabo japonês Família Gekijo como uma minissérie de seis episódios a partir de 05 março a 7 de março de 2014, com dois episódios exibidos a cada noite. 
        Ray Fujita estrela como o personagem principal Rei Suzumura, a prata Fanged Cavaleiro Zero, reprisando seu papel como o personagem da série de televisão e filmes anterior. O filme / minissérie explora esse personagem que serviu um papel de apoio nas produções anteriores e sua investigação de um ser humano e joint Horror comuna liderada pelo Anel Horror.







 絶狼<ZERO> ~BLACK BLOOD~
Ano: 2014
Episódios: 06
Formato: Avi, HD 720p e FULL HD 1280
Idioma: Japones
Legenda: Português
Crédito: Japasubs
DOWNLOAD
BAIXAR COMPLETO 360p = TORRENT - MEGA
BAIXAR COMPLETO 720p = TORRENT - MEGA
BAIXAR COMPLETO 640p = MEGA
BAIXAR COMPLETO 1280P = MEGA

Eu Vi Aqui  Original por 


GARO MAKAI NO HANA - Quinta temporada




TODA A Série COMPLETA de GARO-MAKAI NO HANA para baixar em 360p e 720p Torrent + Mega.

Obs para TORRENT: Pedimos para que depois que você terminar de baixar, por favor não exclua o arquivo do seu torrent, deixe ele semeando.. da mesma forma que você ficou feliz por conseguir baixar essa série, dê a oportunidade de fazer o mesmo por outra pessoa, o torrent só funciona se todos deixarmos o arquivo aberto para upload. Se as pessoas não ajudarem nesta função, teremos que retirar o Torrent do site mais uma vez...  Conto com sua ajuda.
DOWNLOAD
Baixar COMPLETO 360p = TORRENT - MEGA
Baixar COMPLETO 720p = TORRENT - MEGA

Eu Vi Aqui  Original por 

GARO GOLD STORM - Sexta Temporada



GARO GOLD STORM - Sexta Temporada

Garo: Gold Storm Sho (牙狼〈GARO〉-GOLD STORM-翔 Garo -GOLD STORM- , lit. "Garo: Gold Storm Flight") Português GARO: Tormenta de Ouro é a Quinta série de TV da Franquia. Serve como Continuação para Terceira Série de 2013 Garo : Yami o Terasu Mono . Wataru Kuriyama e Miki Nanri reprisam seus papéis e são unidos por novos membros do elenco.
A série traz como personagem principal Ryūga Dōgai, que cumpriu o mesmo papel na temporada de 2013, Garo: Yami o Terasu Mono. O criador de GARO, Keita Amemiya assina o roteiro e direção da produção.
A adaptação para o cinema foi lançado nos cinemas em 28 de março de 2015 , enquanto que a série de televisão começou a transmitir em 3 de abril de 2015.

Garo, o Cavaleiro Dourado, continua em sua batalha contra os Horrors. Gold Storm se concentrará nos esforços Ryuga, o Garo atual, e Rian, uma Sacerdotisa Makai, para selar um castelo conhecido como Radan. Ao longo do percurso, conhecerão um novo Sacerdote Makai chamado Gard e outro Cavaleiro Makai chamado de Akitsuki Daigo, cujas intenções não são claras.

Garo: Gold Storm (Tormenta de Ouro) 
Ano: 2015
Formato: MKV HD
1430x810
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Crédito: PerfectZect

DOWNLOAD COMPLETO
TORRENT - MEGA - FILEFACTORY - TELEGRAM


Eu Vi Aqui  Original por 



 TERMO DE RESPONSABILIDADE

       Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious

Gostou dessa dica ? Então assine nosso blog via RSS ou Email
Visite nosso amigos, faça parte do nosso Twitter.

Seja o primeiro a comentar !

Copyright Vish Oia Ai Mah!!: Nostalgia Total, Download Da Serie Cavaleiro Makai Dourado CARO | Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão Topo da Pagina!!!